TAMM4: fez um pequeno pivot de alta rompendo os 25,34 com um bom volume e agora segue em busca das próximas resistências em 26,40/26,95. O OBV segue praticamente com o topo anterior rompido e as bandas de bollinger seguem agora em abertura mostrando possíveis ralis de alta nos próximos pregões. O stop sugerido é fundo formado em 23,92.
TEND3: também formou um pequeno pivot de alta ao romper os 5,21 e agora segue em busca da resistência principal em 5,58. O OBV segue colado, mas já acima do topo anterior e as bandas também seguem favoráveis na compra. O stop indicado é a mínima da barra do rompimento em 4,92.
EQTL3: rompeu com um ótimo volume o topo histórico em 17,75 e agora segue em busca de novas escaladas. O OBV segue mostrando topos e fundos ascendentes, mostrando consistência no movimento de alta. O que pode atrapalhar são as bandas de bollinger que ainda não se estreitaram o suficiente, mas vale a compra com stop na mínima da barra do rompimento em 17,19.
SLCE3: com o rompimento dos 16,04 o ativo reverteu sua tendência de baixa e agora segue em busca das próximas resistências em 17,08 e a principal em 19,20. Um bom sinal também são as médias móveis exponenciais de 5 e 21 períodos que estão se cruzando na compra, gerando mais confiança no movimento do ativo, juntamente com o OBV que segue rompendo o topo anterior e as bandas que estão em abertura. O stop sugerido e que é mais curto é os 15,44.