quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PINE4, PLAS3, CYRE3 deram compra e foram incluídas na Carteira Virtual

PINE4: rompeu a resistência em 10,55 com volume acima da média dos últimos cinco pregões e gerou uma nova oportunidade de compra, indo em busca dos 11,83 como primeiro objetivo. O OBV segue rompendo o topo anterior topo anterior e as bandas de bollinger, que estavam fechadas, agora vão nitidamente se abrindo mostrando um possível movimento mais forte no papel nos próximos pregões. O stop está em 9,65, mas pode ser utilizado um mais curto, como a mínima da barra do rompimento em 10,10.


PLAS3: após dias de queda o papel confirmou um sinal de fundo com volume enormemente alto, o que vale a compra com objetivo principal em 2,94, devendo antes ultrapassar os 2,61. Os stops sugeridos estão em 2,30/2,24.


CYRE3: após testar por duas vezes, nos últimos pregões, a resistência em 21,43, hoje acabou rompendo com volume muito forte, dando nova força compradora ao papel. O OBV segue positivo fazendo ziguezagues ascendentes. As bandas não se estreitaram muito, mas dão sinal de nova abertura, mostrando maior volatilidade no papel nos próximos dias. O stop está em 19,84, mas se preferir encurtá-lo pode utilizar um intradiário.


Os três papéis foram incluídos na Carteira Virtual.