sábado, 17 de outubro de 2009

Atualização da CARTEIRA DE MÉDIO PRAZO. Cadê ela?

Lembram da nova Carteira que criei dia 15/09/2009? Pois é! Faz alguns dias que não tem postagens, mas ela ainda existe e segue firme e forte!

Os papéis que estão nela foram comprados logo no início, em dois dias, conforme postagens abaixo, e partir daí não fiz mais compras aguardando se a estratégia realmente iria funcionar.

Até agora não tem o que reclamar. Os oitos papéis que estão comprados por ela, já estão com ótimos lucros como vocês podem ver abaixo.

Para ter uma idéia, se por acaso quiséssemos vender todos os papéis estaríamos com um impressionante lucro de 73,32%. E vejam que a Carteira tem apenas 1 mês de criação.

Mas claro que não iremos vender a mercado já que estratégia não é essa. Os papéis somente serão vendidos quando cruzarem na venda (MME de 5 e 21 períodos, ver estratégia Carteira no link abaixo).


Postagem da criação da Carteira de Médio Prazo e de sua estratégia de compra e venda (para quem não acompanhou/acompanhava o blog nesse dia, rsrsrs.):

http://analisegraficadeacoes.blogspot.com/2009/09/novidade-criacao-de-uma-nova-carteira_15.html


Postagens das compras:

http://analisegraficadeacoes.blogspot.com/2009/09/carteira-de-medio-prazo-novo-ggbr4.html

http://analisegraficadeacoes.blogspot.com/2009/09/carteira-virtual-atualizacao-14092009_14.html


Acho que já está no tempo de incluir alguns outros papéis nela. Qualquer dia desses, anunciarei algum para ser comprado por ela.

Nessa Carteira não vou incluir todas as oportunidades de compra que surgirem todos os dias. Esse trabalho continuará sendo feito pela Carteira Virtual.

Nessa irei fazendo compras aos poucos, sem muita pressa, já que é uma Carteira que visa mais o médio prazo. Ok?


Segue abaixo a atualização da Carteira de Médio Prazo:




Grande abraço.